Dedé comemora recuperação e bom momento pelo Frizão

15/07/2019 09:53

De Cachoeiras de Macacu ao Friburguense, o sonho do profissionalismo realizado em 2018. Dedé se destacou na Série B1 do ano passado e foi contratado pelo Americano para a sua primeira experiência na elite estadual. A passagem pelo time de Campos, no entanto, não foi fácil, e uma grave lesão ameaçou toda a temporada deste ano. De volta a Nova Friburgo, recuperado da lesão e pela primeira vez relacionado, entrou na etapa final e marcou o gol da vitória do Tricolor da Serra por 1 a 0 sobre o Itaboraí, no Eduardo Guinle. Desde então, se firmou entre os titulares e balançou as redes novamente contra o Serra, no triunfo por 2 a 1, fora de casa.

- Tive uma lesão um pouco séria e fiquei dois meses parado, louco para voltar a jogar. Fiquei vários dias com o Juninho (Junior Arrais, fisioterapeuta do Friburguense) tratando direto, ansioso para retornar. Muito feliz em ter voltado com gol para ajudar a conquistar alguns pontos importantes - ressaltou o jogador.

O reconhecimento ao trabalho do fisioterapeuta Junior Arrais é fruto de um processo longo de tratamento. Depois das primeiras vitórias conquistadas pelo Frizão no campeonato, Dedé projeta o crescimento da equipe na sequência da temporada.

- Nosso time estava criando, mas a bola não estava entrando. Isso atrapalha, porque a ansiedade cresce. Porém, tivemos boas semanas de trabalho e o time está se entrosando cada vez mais. Agora é só melhorar - finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados