Anderson Künzel alerta o America para os desafios do jogo contra o Goytacaz

15/02/2018 13:04

O America se prepara para um jogo decisivo neste sábado (17/02). Bater o Goytacaz em Campos pode significar a permanência na Série A do Estadual, mas todos estão cientes dos obstáculos que precisam ser superados para que a meta seja concretizada.

Alguns elementos tornam o jogo especial, e quem tem a vivência dessa situações explica um pouco do que sera o próximo desafio. "Sei a força que o Goytacaz têm com a torcida apoiando, mas todos nós gostamos de jogar com o estádio cheio. Meu primeiro jogo como profissional aconteceu no Aryzão e eu, particularmente, gosto de jogar lá. O ambiente é bom, mas o jogo será muito disputado", destacou Anderson Künzel.

O meia americano já vivenciou duelos com o Goytacaz nos domínios do time azul. Um deles foi especial: o jogo de volta da final da Série B1 do ano passado, no qual houve empate em 1 a 1 e Anderson marcou o gol rubro.

Apesar do contexto diferente, o jogo tem caráter decisivo como o do ano passado. Ele faz uma recomendação importante: "Temos de ter muita paciência e, principalmente, muita concentração durante todo o jogo", alertou.

É importante ressaltar que Künzel tem feito um belo campeonato. Firme no meio-campo, mostra uma regularidade acima da média e contribui com o time tanto na marcação como no ataque, com três gols assinalados até aqui no Estadual.

Não tirar o foco dos desafios tem sido um trunfo importante para a boa fase. "Busco sempre estar o concentrado em nível máximo para os duelos, nas instruções do treinador e no desenrolar do jogo. A partida (de sábado) pra mim começou desde segunda-feira. Procuro me dedicar para poder estar na melhor condição possível e ajudar meus companheiros", enfatizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados