Loira vibra com estreia vitoriosa do Duque de Caxias

20/09/2017 14:28

No último sábado (16/09), começou o Campeonato Estadual Feminino 2017. E o Duque de Caxias suou para vencer o Cruzeiro, fora de casa, em Realengo, por 3 a 2. Uma das responsáveis pela vitória foi Adriana da Silva, mais conhecida como Loira.

Na estreia do Carioca, o Duque saiu atrás, mas com dois gols da Loira conseguiu a virada.

Após o jogo, a camisa 11 comentou um pouco sobre sua estreia. "Foi muito gratificante para mim marcar os dois gols e ajudar a equipe do Duque de Caxias a garantir esses três pontos na competição. É a primeira vez que eu disputo o Estadual do Rio e fico honrada por estar aqui. Foi um jogo bastante pegado, com a outra equipe também merecendo méritos. Tivemos algumas falhas que precisamos acertar nos treinamentos. Entretanto, o conjunto fez um trabalho muito positivo. Agora é levantar a cabeça, treinar mais e mais para conseguirmos a classificação", afirmou Loira.

Na próxima rodada, disputada no final de semana, o Duque de Caxias folga, voltando a campo apenas na outra quarta (27), quando recebe o atual campeão estadual, o Flamengo. A partida será disputada no Marrentão, em Xerém, às 15h.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados