No Dia da Mulher, FERJ organiza o "Joga Com Elas" Sub-14

24/02/2020 21:24

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, das 8h30 às 13h, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro promoverá o "Joga Com Elas", um Festival de futebol feminino para a categoria Sub-14, no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. O objetivo é incentivar a prática da modalidade para o surgimento de talentos, com a quebra de preconceitos e empoderamento. O evento será aberto ao público.

A craque da Seleção Brasileira Pretinha ministrará a palestra de boas vindas às jogadoras. Dentro da programação, haverá atividades de fundamentos técnicos em circuito com 10 estações no campo. Depois, será realizado um torneio com as 10 equipes participantes. Exemplo de coragem, talento e longevidade, Pretinha participará dos jogos.

Como entretenimento, os pais poderão participar, ao lado de suas filhas, de oficina de futevôlei. As meninas farão um lanche no período do festival, que será encerrado ao som do grupo SambaFlor, composto por mulheres.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados