Matheus Babi já treina com o elenco do Macaé Esporte

16/11/2019 10:43

Vice-artilheiro da B1 deste ano, com 12 gols, o atacante Matheus Babi está de volta ao Macaé Esporte. O jogador que pertence ao clube e disputou a segunda divisão estadual pelo América, se apresentou na última quarta-feira (13), e segue o trabalho de pré-temporada do Leão ao lado dos companheiros.

Babi não deve ter problemas para encontrar a melhor forma física, tendo em vista que esteve em atividade até o dia 12 de outubro. Cria das categorias de base, o jogador comemorou a rápida adaptação com o atual grupo do Macaé Esporte.

- Meu retorno está sendo tranquilo. Nos treinos eu já chego brincando com todo mundo para entrosar mais rápido com os novos companheiros. Espero fazer uma grande temporada no Macaé. O Mario Júnior é um treinador que gosta bastante de intensidade, isso nos ajuda muito. Procuro sempre trabalhar para que as coisas aconteçam, e aqui não será diferente - afirmou o jogador.

Com a camisa do clube, Matheus Babi já balançou as redes 6 vezes. O jogador de 22 anos é uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O técnico Mário Júnior não poupa elogios ao atleta.

- O retorno do Babi vem qualificar o setor ofensivo, pois se trata de um grande jogador. Ele fez uma ótima série B1, e está entre os melhores atacantes na atualidade do nosso futebol - ressaltou o técnico.

O Macaé Esporte estreia na primeira fase do Campeonato Carioca diante do América, dia 21 de dezembro, fora de casa.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados