Flamengo conquista o penta do Carioca Feminino

16/11/2019 13:33

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca Feminino ao vencer, de virada, o Fluminense, por 3 a 1, na manhã deste sábado (16/11), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Foi o quinto título estadual seguido das meninas rubro-negras.

Rivena Maria abriu o placar para as tricolores, mas Ana Carla, Larissa e Gaby anotaram os gols da equipe da Gávea, que havia já vencido o jogo de ida por 1 a 0.

A Coordenadora de Futebol Feminino da FERJ, Julieta Reggi, e o delegado da partida, Raphael Morgado, entregaram os troféus e as medalhas as campeãs e vice-campeãs da competição.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Flamengo, campeão, e todos os participantes do Campeonato Carioca Feminino que, em 2019, teve recorde de participantes. A FERJ defende o crescimento da modalidade, apoia e faz balanço positivo da competição com a abertura de centenas de oportunidades e sonhos. Ano que vem tem mais.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados