Dilsinho vê Duque pronto para o embate contra o America

20/09/2019 18:10

Depois de terminar na liderança do Grupo B com 18 pontos, o Duque de Caxias enfrenta o America pela semifinal da Taça Corcovado, neste sábado (21/09), às 15 horas. Além de nunca ter perdido para o adversário, o Duque tem o Marrentão e o empate como vantagens para avançar à final da competição. Mesmo assim, o zagueiro Dilsinho prega respeito ao Mecão e fala sobre aquilo que o time vai precisar mostrar em campo para conseguir a classificação.

- O fato de jogarmos em casa é importante, mas sabemos que o jogo começa igual para ambos os lados. Vamos respeitar o America, mas temos nossas ambições dentro da competição e temos que fazer o dever de casa. Agora é ter tranquilidade e jogar com alegria. Jogo assim temos que ter mais atitude que o adversário. Temos que fazer valer o mando de campo – analisou o jogador.

Com a melhor defesa da competição, com apenas nove gols tomados, Dilsinho é um dos grandes nomes do Duque de Caxias nesta temporada, principalmente pelas excelentes atuações que vem demonstrando durante toda a competição. Este será o segundo confronto entre o Tricolor e o America nesta temporada. No primeiro confronto, ainda pela fase de grupos, o Duque venceu por 1 a 0, no Marrentão.

Agora, no momento mais importante do ano, o capitão do Gigante Tricolor da Baixada vê a equipe focada para conseguir chegar à final.

- Chegou a fase que todo jogador gosta de jogar. É jogo importante para quem almeja alguma coisa e vai ser resolvido nos detalhes. Quem dormir vai pagar caro. Nos preparamos bem e estamos focados para esse jogo que vai ser fundamental para a gente - finalizou.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados