Duque de Caxias vence e entra na briga pela semifinal

15/07/2019 19:27

O Duque de Caxias venceu a equipe do Itaboraí por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (15/07), no Estádio Alzirão, em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Santos Dumont.

Os gols do Tricolor foram marcados, por Léo Guerreiro, Bruno Veiga e Dilsinho de cabeça. Quando o jogo ainda estava 2 a 0, Jaime pegou um pênalti.

Com o resultado, o Duque chegou aos 10 pontos no Grupo B, a dois do Campos, primeira equipe do G-2, e ainda sonha com a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1. Já a Águia segue na lanterna da mesma Chave, com apenas 4 pontos ganhos.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias precisa vencer o Bonsucesso, no próximo sábado (20), às 15h, no Marrentão, e torcer por uma combinação de resultados para obter a vaga na semifinal do 1º turno da Série B1.

Por sua vez, a AD Itaboraí encerra sua participação na Taça Santos Dumont diante do Serrano, no mesmo dia e horário, no Atílio Marotti, em Petrópolis.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados