Gonçalense apresenta Marquinho e Jorginho Magé

23/05/2019 13:45

O Gonçalense segue se reforçando e confirmando os nomes que vão defender o time na Série B1. Desta vez os apresentados foram o meia-atacante Marquinho e o volante Jorginho Magé. Os dois jogadores estão treinando com o grupo comandado por Thiago Thomaz desde o início da pré-temporada.

Essa será a segunda passagem de Marquinho pelo Gonçalense. O jogador de 23 anos defendeu o Tricolor Metropolitano na B1 de 2018. Marquinho analisou positivamente o trabalho realizado pelo clube:

"O balanço desta pré-temporada é positivo. A estadia em Guararema foi um período muito importante para todo elenco. Tivemos a oportunidade de trabalhar muito forte, explorando a parte técnica de cada jogador. Somando ao trabalho que já vinha sendo feito em São Gonçalo, conseguimos entrosar ainda mais a equipe", afirmou o atleta.

O jogador aproveitou para destacar a qualidade da Série B1, mas mandou um recado para os adversários:

"Nosso grupo está fechado, sabemos que será uma competição complicada. Estamos prontos para todos os desafios, e dentro de casa, quem manda é o Gonçalense. Vai ser difícil ganhar do nosso time em qualquer lugar, principalmente dentro do Alzirão", destacou.

Quem também foi apresentado oficialmente, foi o volante Jorginho Magé. O jogador disputou a última Série A do Carioca pela Portuguesa. Magé de 22 anos também está na sua segunda passagem pelo Gonçalense, em 2018 o volante disputou a Série B1 pelo clube e conhece bem a equipe:

"Nosso time está preparado, fizemos uma grande pré-temporada. Fico feliz em saber que estamos no caminho certo. O projeto do Gonçalense é muito interessante, sabemos que estamos prontos para conquistar coisas grandes. Vamos buscar o título da Série B1", disse o volante.

O Gonçalense estreia na Série B1 diante do Olaria, dia 25 de maio, no estádio Alzirão em Itaboraí, às 10h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados