Serra Macaense realiza amistoso contra o Madureira

23/05/2019 14:41

Folgando na primeira rodada, o Serra Macaense enfrentará no próximo sábado (25/05), às 10h, o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no terceiro amistoso da temporada. Depois do cancelamento da partida diante do Goytacaz, pelas condições climáticas na última semana, o Serra fará essa atividade contra o Tricolor Suburbano:

"Será o teste mais forte antes da competição, que para nós estreia no dia primeiro de junho, já que folgamos na primeira rodada. O Madureira disputou o Campeonato Carioca, manteve uma base e agora tem a Copa Rio. O foco é evoluir ainda mais nosso entrosamento, aumentar o ritmo de jogo para o plantel que for relacionado e testar algumas ideias visando a partida diante do Campos. O resultado da partida não será o mais importante, mas sim a postura que o time terá. A partir disto, teremos uma semana, a rigor para a bola rolar valendo os três pontos. Então a hora de errar e corrigir é agora", afirmou o técnico Luiz Felipe (foto).

A equipe treina em período integral nesta quinta-feira. A viagem para o amistoso acontecerá no começo da manhã do sábado.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados