Charles Chad confiante na união do Duque para buscar o acesso

23/05/2019 14:34

Faltando dois dias para a bola rolar, o Duque de Caxias faz seus ajustes finais para estreia. Sobre a preparação, o atacante Charles Chad (foto) destacou que o trabalho está sendo bem feito e falou sobre a expectativa para o jogo contra o Friburguense:

- A preparação está sendo muito boa e os jogadores estão entendendo muito bem aquilo que o Mário Junior quer dentro de campo. Vencer o Friburguense no campo deles sempre foi difícil. Creio que será um bom jogo, com dois times de expressão do futebol carioca. Acredito que o resultado vai favorecer quem estiver mais atento, e espero que sobre aquela bola que o camisa nove não pode perder - disse ele.

No próximo sábado (25/05), Charles Chad fará a sua reestreia pelo Duque. A sua última partida pelo Tricolor da Baixada foi no dia 21 de abril de 2013. O jogo foi no Estádio Marrentão, contra o Audax Rio, pela Série A daquele ano, no qual ele fez oito gols em 15 jogos. Sobre o seu retorno, o centroavante falou um pouco sobre o sentimento de estar de volta e a importância da união da equipe na busca pelo sonhado acesso:

- É muito gratificante rever todo mundo. Voltar aqui me dá uma satisfação enorme, me sinto em casa. Minha última passagem foi em 2013, quando saí como artilheiro e briguei pela artilharia da Série A do Carioca. Em todos os lugares que eu passei, sempre me entreguei e aqui não vai ser diferente para poder botar esse time na Série A. Vamos todos juntos como numa corrente, não deixando ninguém de fora para conseguirmos o acesso - finalizou.

O Duque de Caxias estreia na Taça Santos Dumont contra o Friburguense, neste sábado, às 15h, no Eduardo Guinle.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados