Voltaço anuncia o lateral-direito Gedeílson

18/04/2019 10:31

O Volta Redonda confirmou nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a contratação do lateral-direito Gedeílson, de 26 anos. O atleta chega com contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Revelado pelo Bangu, Gedeílson acumula passagens por Ipatinga-MG, América-MG, Bragantino-SP, Tombense-MG, Macaé, Sampaio Corrêa-MA, Cuiabá-MT, Botafogo-PB, e Linense-SP, último clube antes de assinar com o Voltaço.

- Chego no Volta Redonda para fazer história. O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa. Chego para somar com o grupo e espero que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro, levando o Volta Redonda para a Série B - destacou o jogador.

Se tratando de Série C, o reforço tricolor tem grande experiência na competição. Ele já a disputou quatro vezes. A última dela foi no ano passado, quando quase conquistou o acesso pelo Botafogo-PB, mas, nos pênaltis, acabou derrotado nas quartas de final.

- A Série C tem as suas peculiaridades e, para se ter êxito, é preciso incorporar o espírito da competição. A Série C hoje em dia exige muita qualidade técnica, toque de bola, mas, principalmente, muita entrega – pontuou.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, destacou que, com a chegada do Gedeílson, o elenco tricolor ganha na parte técnica e na experiência.

- A Série C é uma competição difícil e é preciso montar uma equipe cascuda, acostumada a jogar grandes competições. O Gedeílson jogou a Série C em diversas oportunidades, é um lateral de muita qualidade, veloz e com muita força. É uma grande contratação e o nosso plantel ganha muito com a sua chegada – afirmou.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados