Voltaço faz "jogo de seis pontos" contra a Cabofriense

20/03/2019 16:29

O Volta Redonda fará um “jogo de seis pontos” com a Cabofriense nesta quinta-feira, dia 21, às 19h30min, no Correão. Isso porque, restando duas rodadas para o final do segundo turno do Estadual, a diferença entre as duas equipes na classificação geral é de apenas quatro pontos.

Por isso, o comandante Toninho Andrade está encarando a partida como uma final para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória poderá encaminhar a classificação do Voltaço para as semifinais da Taça Rio e geral, além da vaga na Copa do Brasil de 2020:

- Contra a Cabofriense teremos um jogo de seis pontos, já que é um confronto direto pelo G4 da classificação geral. Será uma partida muito complicada, eles vêm mostrando muita qualidade, um time muito bem taticamente e com bons valores individuais, como pudemos observar na grande vitória deles contra o Vasco. Entretanto, vamos para competir, jogar o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Dependemos só da gente para conquistarmos grandes objetivos e precisamos brigar até o fim por esta vitória – destacou.

Com sete pontos ganhos, o Voltaço está na segunda colocação do grupo B, quatro atrás do líder Fluminense.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados