Hora da verdade

18/09/2018 15:44

Nesta quarta-feira, às 15h, quatro equipes começam a definir seus futuros na temporada 2018. Americano, America, Sampaio Corrêa e Audax brigam por duas vagas na elite do futebol carioca.

Americano - Dono da melhor campanha ao longo da Série B1 (13 vitórias e apenas 3 derrotas), o alvinegro campista chega para as partidas decisivas com um ataque de respeito: Maikon Aquino e Claudio Maradona juntos marcaram 24 de um total de 43 gols. A equipe comandada pelo experiente Josué Teixeira foi campeã da Taça Santos Dumont (1º turno), e por ter feito maior número de pontos na classificação geral, terá o mando de campo na segunda partida e jogará com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

America - Apresentando uma regularidade ao longo de todo o campeonato, o America chega para os jogos decisivos sonhando com o retorno à elite. Sob o comando de Luizinho Lemos, o Mecão tem como ponto forte o seu sistema defensivo. A força de sua torcida também é um fator importante já que a equipe fará a segunda partida decisiva contra o Sampaio Corrêa em seu estádio e com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

Sampaio Corrêa - Após uma campanha discreta na Taça Santos Dumont, o Sampaio Corrêa contratou o técnico Luciano Quadros e realizou uma Taça Corcovado impecável. Sob comando do novo treinador, o Galinho da Serra venceu oito jogos e empatou três, perdendo somente a decisão para o Audax nas cobranças de pênaltis. O atacante Léo Guerreiro é o artilheiro da equipe com 12 gols, três a menos que Rhainer.

Audax - Com o elenco sendo montado poucos dias antes da estreia no campeonato, o Audax surpreendeu conquitando a Taça Corcovado (2ºturno) e terminando com a quarta melhor campanha no Geral. Sob a batuta de Eduardo Allax, o Laranja Meritiense chega a fase decisiva apostando na mescla entre juventude e jogadores experientes. As dimensões do gramado de Moça Bonita poderão fazer a diferença para a equipe meritiense.

Promessa de grandes jogos e emoção até o úlitmo minuto!

SEMIFINAIS DA SÉRIE B1

JOGOS DE IDA (19/09)

Audax x Americano – TV FERJ

Local: Estádio de Moça Bonita

Sampaio Corrêa x America

Local: Estádio Lourival Gomes

JOGOS DA VOLTA (22/09)

Americano x Audax – Rádio FERJ

Local: Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira

America x Sampaio Corrêa – TV FERJ

Local: Estádio Giulite Coutinho

Obs: Todos os 4 jogos começarão às 15h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados