Rafael Soriano tenta motivar a AD Itaboraí para arrancar na Taça Corcovado

19/07/2018 11:21

Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Taça Corcovado, o técnico Rafael Soriano já detectou o problema pela má fase da AD Itaboraí.

Para o treinador, o motivo da Águia estar fazendo uma campanha abaixo dos padrão esperado na competição é motivacional.

- Precisamos resgatar a confiança desta equipe. Os resultados do 1º turno não foram bons e abateram o elenco. Precisamos de motivação para arrancar no 2º turno. Temos de reagir - afirmou o técnico.

Rafael Soriano terá pouco tempo para motivar sua equipe, já que o time de Itaboraí terá de viajar até Cardoso Moreira, no Norte do Estado, para enfrentar o Serra Macaense, sábado (21/07), às 15 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

- Não temos muito tempo para trabalhar. Faz parte da competição estas viagens e jogar no meio e fim de semana. É ter uma conversa para tentar entender o que está acontecendo. O problema é psicológico, pois a diretoria montou uma equipe para brigar no alto da tabela. Vamos trocar ideias para reverter essa situação - finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados