Friburguense aplica goleada no Carapebus

16/06/2018 18:42

O Friburguense aplicou uma goleada sobre o Carapebus por 6 a 2, na tarde deste sábado (16/06), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont.

Lohan (três vezes, sendo o um de pênalti), Jorge Luiz, Dedé e Jeffinho marcaram os gols do Frizão, com Wilkson e Layon descontando para os visitantes.

Com a vitória maiúscula, o time serrano entrou no G-2 do Grupo B, com 10 pontos, dois a menos que o líder Tigres do Brasil, e junto de Duque de Caxias e São Gonçalo, que tem a mesma pontuação, mas perdem nos critérios de desempate. Já o segue na lanterna da mesma Chave, com apenas 1 ponto ganho.

Ambos voltam a jogar na quarta-feira (20), às 15 horas, pela 7ª rodada da Série B1 Estadual. O Friburguense visita o Olaria, na Rua Bariri, enquanto o Carapebus enfrenta o São Gonaçalo EC, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados