FERJ faz reunião de paz nos estádios com organizadas

19/04/2018 14:57

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro recebeu no final da manhã desta quinta-feira (19/04) representantes de torcidas organizdas. Em pauta: a paz nos estádios. Em consenso, foi ratificado que, no interior das praças esportivas, a incidência de violência é praticamente nula.

O Presidente da FERJ, Rubens Lopes, ouviu os representantes. Entre os vários pontos debatidos, a questão da setorização, biometria, importância das organizadas quanto ao espetáculo, além da defesa conjunta de que punições aos desordeiros devam ser individualizadas e não coletiva. "Foi muito proveitoso o encontro. Convergimos em várias ideias. A FERJ aprova a setorização, mas sem o caráter excludente, segregacional, com aquela jaula", afirmou Rubens Lopes.

O resultado da reunião é a ampliação do diálogo e a presença de um representante na reunião de jogo, sempre realizada às vésperas com as autoridades e clubes.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados