America apresenta mais novidades no elenco

19/04/2018 08:23

Mais reforços importantes estão desembarcando no Estádio Giulite Coutinho. Chegaram ao America na última terça-feira (17/04) e começaram a treinar nesta quarta (18) o lateral-direito Tiago Baiano e o meia Moisés, novas opções para que o técnico Luizinho Lemos prepare o time para as competições que se aproximam: a Série B1 Estadual e a Copa Rio.

Tiago Frutuoso da Silva, de 31 anos, tem como característica mais marcante a força no apoio. Reúne em seu currículo passagens por clubes conhecidos como ASA-SE, CSA-AL, Boa Esporte-MG, Comercial-SP, Villa Nova-MG, Uberlândia-MG e Água Santa-SP, pelo qual disputava a Série A2 do Paulistão.

Já Pablo Moisés Barros Rodrigues Bezerra, de 23 anos, disputou o último Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz-RN, terceiro colocado do campeonato, atrás apenas dos favoritos ABC-RN e América-RN, onde, aliás, teve sua formação de base. Habilidoso, o meia vem reforçar o poder de criação do elenco americano.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados