Lusa disputará torneio com coirmãs durante pré-temporada

20/11/2017 21:11

A direção da Portuguesa Carioca, em parceria com a de São Paulo, acertou no último domingo (19/11), a realização de um torneio entre as quatros"Portuguesas" do Brasil (Rio, São Paulo, Santista e Londrinense). O torneio receberá o nome do jogador Dener, revelado pela Portuguesa-SP e morto em um trágico acidente de carro, em 1994.

PARTIDAS SERÃO NO CANINDÉ

O torneio terá terá o formato de "tiro curto", sendo apenas duas partidas, ou seja, perdeu está fora. O sorteio dos confrontos já foi realizado, com a Lusa-Carioca enfrentando a sua coirmã e responsável pela sua criação, a Lusa Santista. Será o segundo confronto da história entre as equipes. A Lusa Paulista enfrentará a Londrinense.

Os confrontos estão marcados para o dia 6 de janeiro e todos os jogos serão realizados no estádio Canindé, em São Paulo, local onde a equipe carioca realizará a sua pré-temporada do dia 03 à 13 de janeiro:

"A ideia do campeonato é aproximar as lusas e juntos crescermos a marca Portuguesa. O sucesso de uma é o sucesso da outra também. Vai ser agradabilíssimo esse torneio e esperamos bons jogos", disse Marcelo Barros, vice-presidente da Lusa-Carioca.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados