Mauro Silva é o novo reforço do Bonsucesso para o Carioca

19/10/2017 16:45

Treinando desde o início da semana, o Bonsucesso vai se reforçando para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. O Leão da Leopoldina apresentou na manhã desta quinta-feira,19 de outubro, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, o meio-campista Mauro Silva. O atleta de 23 anos chega ao Rubro-Anil emprestado pelo Bangu, clube com que tem contrato até 31 de dezembro de 2018, e defendeu desde o Sub-20:

"Estou feliz pela oportunidade. Assim como o Bangu, o Bonsucesso é um clube muito tradicional no Rio de Janeiro, centenário e de camisa forte. Chego para ajudar aos demais companheiros e ao treinador Marcelo Salles. Estamos formando um grupo qualificado e iremos trabalhar forte diariamente para chegar à fase principal do Campeonato Carioca", disse o atleta.

O meia recebeu a camisa do Cesso das mãos de Marcelo Salgado, gestor do futebol do clube. Mauro Silva espera jogos delicados na fase inicial do Estadual, mas mostrou confiança na ascensão do Rubro-Anil para a fase de grupos:

"Serão cinco jogos decisivos. Sabemos que teremos pela frente equipes fortes, outras embaladas pelo acesso na Série B1 e com jogadores experientes. Devemos minimizar os erros, procurar acertar ao máximo e jogar um futebol eficiente. Acredito que temos grandes chances de se classificar, juntando-se aos demais clubes nas Taças Guanabara e Rio", enfatizou Mauro Silva.

No Campeonato Carioca, o Bonsucesso estreia fora de casa diante do America no dia 20 ou 21 de dezembro. Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende completam as equipes que estão na primeira fase da competição.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados