Barra Mansa e Friburguense se enfrentam no Marrentão

25/07/2017 09:35

Apenas três dias depois de receber o America, em Nova Friburgo, o Friburguense já encara o desafio de número três pela Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B1. O Tricolor da Serra volta a campo na tarde desta terça-feira, 25 de julho, para enfrentar o Barra Mansa. A partida acontece às 15h, no Marrentão, em Xerém. O próximo compromisso em casa será no sábado, 29, contra o Sampaio Correa, às 15h.

O técnico Merica ressaltou a importância de esquecer a última derrota para o Mecão, por 3 a 2, e pensar somente no adversário desta terça-feira. "A partir de agora é vencer ou vencer. Acredito no grupo, e vamos em busca das vitórias. Não temos mais gordura para queimar. Qualquer tropeço pode prejudicar os nossos objetivos", ressalta o treinador.

Já o Barra Mansa precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento da Série B1, pois o Leão do Sul tem apenas 7 pontos na classificação geral e ocupa a antepenultima colocação da competição.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados