Sorriso vibra com gol e exalta força do Gonçalense na Taça Corcovado

24/07/2017 15:39

E o Gonçalense segue a sua caminhada na Taça Corcovado. No sábado (22/07), o Tricolor Metropolitano recebeu o Sampaio Corrêa dentro de seus domínios e saiu vencedor pelo placar de 3 a 1, somando seus três primeiros pontos no segundo turno da Série B1 Estadual.

O gol que iniciou a vitória saiu dos pés do atacante Sorriso, que recebeu na intermediária e acertou um chute certeiro no canto esquerdo. Como não poderia ser diferente, ele comemorou o feito. "O time se impôs em campo. A gente sabia que a equipe do Sampaio Corrêa vinha forte ofensivamente, então jogamos fechados e, na hora do contra-ataque, fui feliz e acertei um belo chute", lembrou o camisa 11.

Na quarta-feira (26), o Tricolor Metropolitano terá pela frente o Queimados, equipe que só tem um ponto na classificação geral da Série B1.

Sorriso espera outro jogo parelho, destacando que a equipe precisa ter pés no chão. "Não ganhamos nada ainda. Temos que ser ofensivos, mas tendo atenção para não permitir o contra-ataque deles. Tenho certeza que será um grande jogo, e, se vencermos, vamos brigar em cima na tabela", encerrou Sorriso.

Com a vitória sábado, o Gonçalense ficou na quinta colocação do Grupo B, com 3 pontos, a um ponto do líder.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados